sexta-feira, 11 de junho de 2010

3ª Etapa Campeonato Nacional






Pois é bébe!


Realizou-se no passado fim-de-semana a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Paintball em Aveiro, no nosso querido estádio Mario Duarte!


A prova foi organizada/montada por toda a equipa do Beira-Mar.

Foi uma longa jornada com recuos e avanços mas que felizmente acabou com apoteóse!


Á partida o Beira-Mar partia para esta jornada com vantagem para com os seus mais directos seguidores, Benfica, e que por sinal trazia "o sangue na boca" para por final nesta 3ª etapa nos tentar derrotar, as aspirações do benfica ao titulo são a sua unica intenção, é impenssável uma equipa com tal historial e tal leque de jogadores não pensar no mais alto patamar em Portugal.


Por vezes na nossa vida temos de ouvir e calar.. é o que tenho feito caros seguidores..

Ando por muitos sitios de Portugal, quase todas as provas.. e pela Europa fora ouço "tagarelas" portuguesas dizendo que são os maiores e melhores de Portugal, e que fazem e acontecem.. Mas depois no final, quando já tou quase farto de ouvir e calar surge aquele grito como qualuqer outro que poderia surgir.. o "ah pois é bébe" sabes porque bébe? Porque me calei e ouvi .. fartei de ouvir os outros dizerem que são os maiores e os melhores mas depois em campo vemos o quão maiores e melhores eles são! ah pois é bébe! Se calhar é melhor te ires habituando bébe, porque parece que a força do acreditar a humildade e o espirito de equipa veio pra ficar bébe!


Chega de me armar em Manuel Alegre!


Eu não prego pregos numa tábua mas sou um dos cães como nós, portanto, amigos seguidores do Beira Mar, este desabafo que começou por querer ser um resumo, resumesse a que o Beira-Mar ganhou a 3ª prova do CN de paintball, a terceira seguida sem espinhas e limpinha, como diria Jorge Jesus! Foi emotiva com altos e baixos mas com a superioridade dos Moliceiros a opor-se á dos seus concorrentes Benfica, Sporting, U. Leiria, Trolls, Azimut, Belenenses!


Bébe tu que pensavas que não eras um cão como nós, vai lá pregar pregos numa tábua, a vida é curta e se calhar é melhor meteres de uma vez por todas nacabeça que em bébe nasceste e quando chegares a velho serás de novo bébe!



Um grande abraço a todos, desculpem as ironias e o sarcasno mas estou cheio de ouvir e calar!


Muito obrigado a todos que acreditam em nós, obrigado ao Beira-Mar, Adrenalicia, Emboscada e FPP pela ajuda na organização desta prova.


Continuamos de olho em ti!


3 comentários:

  1. As minhas desculpas pois por lapso esquecime de mensionar os metralhas como nossos opositores, e também me esqueci de agradecer á AJN pela ajuda namontagem da prova.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar